quarta-feira, 18 de novembro de 2015

Anitta sendo inteligente


Estava tranquilamente acessando alguns videos no youtube, e encontrei um video que me chamou bastante atenção. O Brasil é um país pobre, porque é um país onde a educação está escassa. A nossa juventude é educada no erro desde pequeno, porque falta orientação. Enquanto infelizmente o governo suga o quanto pode por trás das cortinas.

Esse erro é transmitida de pai para filho(a) porque os pais não tiveram uma boa educação, o governo é muito negligente e corrupto. Não sabemos ainda se "ladão bom é ladrão morto", uma vez que tal individuo não teve oportunidade de acesso a uma educação com qualidade. Os valores acabam sendo invertidos dentro da cabeça do sujeito.

É muito fácil dizer "Ladrão bom, é ladrão morto", não se sabe o que se passa na cabeça de um drogado ou um ladrão, não sabemos o que se passa na cabeça de uma prostituta ou de um criminoso. Não é uma verdade absoluta dizer que, o que esteja fazendo é errado. Se você fazer vai ser errado, mas se ele fazer não vai, porque foi a forma em que foi ensinado desde pequeno, e quem sabe a forma em que se encontraria se estivesse na mesma situação.

Não vamos generalizar a esquerda, se todo os criminosos fossem exterminados da face da terra, também seria um bom negocio.

Existe Exceções

A vida é injusta, e é uma forma de aprender ou até uma oportunidade pra motivar a alcançar seus objetivos. Existe casos de pessoas que foram além do que poderiam ir, venceram diversas barreiras e conseguiram ser mais do que achava que pudesse ser.

Uma palavra, um telefonema, pessoas que acreditam em você, pode mudar o seu rumo drasticamente. Com isso, aprendemos que embora os fatores sociais possa tendenciar as nossas condutas, o fato de acreditar em si mesmo fazendo aquilo que é justo para chegar em algum lugar também pode ser determinante.

Basta pesquisar algumas biografias na internet de pessoas que excedetam as suas pespectivas e foram além do que outros acreditavam que eles poderiam ir. Como por exemplo Abrahn Linconl, Ben Carson e Albert Eistein.

A burrice humana

Então, quando vi o video fui pesquisar sobre a cantora no google. Descobrir que seu relacionamento com seus fãs não anda muito bem e até mesmo algumas pessoas tem achado a egocentrica. Claro que todos temos muitos defeitos, e que nenhum artista muito famoso será diferente que as pessoas que você convive.

Não achava Anitta bonita, nem um pouco atraente, pensava "Só mais uma desgraça para a sociedade" até ver o que ela pensa sobre o homem e a mulher. Ela está totalmente certa, logo a funckeira foi a pessoas inteligente da questão. Os valores da sociedade estão se invertendo. A verdade que o público não está aplaudindo o pesamento da cantora Pitty, eles estão aplaudindo a briga, junto com pensamento errôneo, porque querem ver a bagacera.

Conclusão sobre Anitta

Apesar do gênero musical que a cantora trabalha, não gosta de ser chamada de funckeira. Não trata o fãs bem, faz um trabalho extravagante em cima dos palcos que influência uma margem grande de meninas e gays a fazer merda. Mas sabe expressar tais valores quando expostos em sua frente da maneira correta. Bom, deveria ser mais notada nisso, porque já é um grande avanço para esse cérebro de alface.




Nenhum comentário:

Postar um comentário